domingo, 27 de maio de 2018

Água aromatizada

Tenho bebido pouca água. Aliás, esqueço-me de beber água e depois sofro as consequências. Mas hoje, depois do exercício ao ar livre e com o calor que esteve, fiquei cheia de sede. Lembrei-me de fazer este refresco e em boa hora o fiz porque, além de ter bom aspeto (a foto não lhe faz justiça), sacia a sede e ainda se ingere alguns nutrientes. Fiz com limão, hortelã e um morango. A água ficou com um agradável sabor a morango. Amanhã, em vez de morango e hortelã, que já não tenho, vou usar umas rodelas de gengibre, maçã e um pau de canela. Vou apostar nestas misturas para ingerir mais líquidos do bem (ahahah) no tempo quente (alterno com os meus chás). O problema são os açucares processados... ando um bocado descontrolada neste grupo alimentar (AHAHAH). Não sou fanática das dietas, nem nada que se pareça. O segredo é o equilíbrio (o abatanado e o bolinho, duas vezes por semana, after work, é sagrado). Por isso, já tenho umas sugestões maravilhosas de docinhos (pelo menos, para mim).

Sem comentários:

Enviar um comentário