segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Comprar ou não comprar, eis a questão.

Adorar livros, ler muito (não tanto quanto desejava, lol) e ter muitos livros, dificulta a tarefa de quem quer oferecer-me um livrinho. Fiz anos na semana passada e, a única pessoa que se atreveu a oferecer-me um livro, foi a minha irmã, lol. Nem sei porquê, podem sempre perguntar se estou interessada nalgum título, oferecer-me um cartão ou o livro com o talão de troca. Gosto de receber livros, de ser surpreendida com autores, géneros ou títulos que desconhecia. Amplia-me os horizontes. Este ano ainda não comprei livros, resisti às promoções (estou a resistir, embora ande sempre de volta das livrarias físicas e até virtuais ... grande exercício de disciplina), porque tenho bastantes em fila de espera, entre os que comprei e aqueles que me vão emprestar, fora os que vou raptar das estantes dos meus pais. Vou tentar ler estes  primeiro, mas sem forçar nada. Ler é, para mim, um exercício de prazer e não de frete, oras. Ainda hoje, estive quase uma hora numa livraria, só a olhar para as capas e a fazer contas de cabeça (ahahah). Anotei alguns títulos (lista dos desejos) e logo se verá. Entretanto, começa a parecer que moro numa livraria ou numa biblioteca, ahahah. Tão bom! Tão grata!

Sem comentários:

Enviar um comentário