quinta-feira, 29 de junho de 2017

Safari


Todos aqueles filmes antigos, passados em África, que vi nas tardes de domingo, deixaram-me com vontade de fazer um safari. Ler o livro "África minha" (no século passado eheheh) e ouvir os relatos de quem passou férias no Quénia, aguçou mais esta minha vontade.

Assim, este domingo foi dia de safari no Badoca Park. Gostei de tudo! Até tive direito a chuva, lama e poeira ahahaha. Os animais deambulam pelos seus vastos territórios (não é o mesmo que a savana africana, mas ...). Para segurança de todos, os tigres estão confinados a um recinto espaçoso, devidamente protegido. 










Gostei de tudo! Apesar de haver muitos visitantes, nunca tive aquela sensação de "ajuntamento", que tanto detesto.
Assisti à sessão de alimentação dos lémures e ao show das aves de rapina. Valeu a pena, pois aprendi um pouco mais sobre estas criaturinhas e, além disso, são tão fofinhos ... os lémures, claro. Durante todo o tempo que os observei, estiveram entretidos a fazer "gracinhas" e poses para as pessoas. 

É claro que, ainda havia a chamada "interação com os lémures", paga à parte, mas isso já estava fora do meu orçamento e também não achei, como observadora, que enriquecesse o meu conhecimento sobre estes pequenitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário